Equinor-abre-vaga-de-estágio-no-Rio-de-Janeiro-300x200

A Equinor abriu as inscrições para seu Programa de Estágio 2023. Serão disponibilizadas 23 vagas para estudantes de engenharia, comunicação social, geofísica, logística, administração, direito, ciências econômicas, contabilidade, economia, secretariado executivo, turismo, entre outros. O processo será conduzido pela Eureca, consultoria que ajuda a conectar jovens a oportunidades de trabalho. As informações detalhadas sobre o programa podem ser obtidas neste link. As inscrições vão até o dia 16 de novembro.

Entre os pré-requisitos, estão a previsão de formação a partir de agosto de 2024 e a disponibilidade para estagiar presencialmente no escritório da empresa no Rio de Janeiro, no bairro da Glória, de segunda a sexta, das 9h às 16h, com possibilidade de flexibilização de horário. A proficiência em inglês não é requerida para a participação no programa.

 A Equinor oferece bolsa competitiva e diversos benefícios, como vale-refeição acima do valor de mercado, vale-transporte, 13º, plano de saúde nacional, acesso ao Employee Assistance Programme (EAP), plataforma de suporte e aconselhamento legal, financeiro, psicológico e social 24h por dia, acesso à plataforma de e-learning e Programa de Desenvolvimento da Língua Inglesa.

Posso ajudar?