petrobras

Mais um para a conta. A Petrobrás conseguiu novos recordes de venda de diesel S-10 no mês de outubro. Ao todo, a estatal negociou 2,01 milhões de m³ do produto durante o período, volume 4,8% maior em relação ao recorde anterior – de 1,91 milhão de m³ apurado em setembro de 2020.

Este foi o segundo mês consecutivo de recorde nas vendas de diesel S-10, que possui baixo teor de enxofre. A empresa atribui o resultado às ações comerciais implementadas com o objetivo de reduzir os efeitos da pandemia sobre a demanda de combustíveis e os esforços para ampliar a oferta do produto com menor concentração de enxofre, em substituição ao diesel S-500.

Ainda em outubro, a Petrobrás registrou vendas totais de diesel na ordem de 4,0 milhões m³, representando um aumento de 6,3% na comparação com o  mesmo mês de 2019. Além disso, a estatal conseguiu um recorde nas vendas de asfalto, atingindo a marca de 264,7 mil toneladas comercializadas. Foi o melhor volume registrado desde novembro de 2014.Compartilhar: