A 3R Petroleum lançou nesta sexta-feira (28) sua nova identidade visual. A data foi escolhida pela celebração de um ano do início das operações do Polo Macau, na Bacia Potiguar, em 29 de maio de 2020. A marca, repaginada, reforça os pilares da companhia: Energia para Repensar, Redesenvolver e Revitalizar, preparando-a para o futuro. “Estamos muito felizes com nosso primeiro ano operando, mas nosso foco está no futuro. Para marcar este momento, com muita alegria, estamos relançando nossa marca corporativa. A mudança na nossa identidade visual reflete nosso momento atual de muita satisfação, mas de olho no futuro, sempre pautados por nossos pilares, declarou o CEO da empresa, Ricardo Savini.

Nova logo 3R

O projeto de revitalização da logomarca da 3R Petroleum é da agência Me Conta. A partir de hoje, todo o material da companhia passará a contar com a nova aplicação. Criada em 2014, a 3R Petroleum é uma companhia independente que atua no nicho de menor risco da cadeia de óleo e gás: aquisição de ativos maduros e em produção ancorados em reservas provadas e prováveis, de baixo ou nenhum risco exploratório, com alto potencial de incremento de produção e reservas. Em novembro de 2020, realizou seu IPO e, em março de 2021, o follow-on com menor intervalo desde a abertura de capital na história do mercado brasileiro.

A companhia possui seis clusters de ativos em produção em seu portfólio, localizados em três bacias sedimentares diferentes: Potiguar (Polo Macau, Polo Pescada e Polo Fazenda Belém), Bacia do Recôncavo (Rio Ventura e Polo Recôncavo) e Bacia do Espírito Santo (Polo Peroá). Destes, o Polo Macau é o único em operação pela 3R no momento, enquanto os demais estão em operação pela Petrobras, até que haja a conclusão do processo de transição entre as companhias.

Fonte: https://petronoticias.com.br/a-3r-petroleum-moderniza-e-muda-sua-marca-para-refletir-a-atuacao-da-empresa-no-mercado-de-oleo-e-gas/