swswswswssw

A Win Energias Renováveis, distribuidora de equipamentos fotovoltaicos pertencente ao Grupo All Nations, avança nas parcerias comerciais com as empresas integradoras e instaladoras de energia solar no País. O objetivo é ampliar os projetos para consumidores residenciais, sobretudo das classes média e baixa. O uso de sistemas solares nos telhados e pequenos terrenos, segundo comunicado da empresa,  tem garantido aos consumidores residenciais uma situação menos impactante no atual cenário de crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus. Os equipamentos são fornecidos pela Win Energias à empresa que desenvolve o projeto de residências.

Nos últimos 12 meses, a Win Energias Renováveis forneceu equipamentos fotovoltaicos para mais de 1,5 mil projetos de energia solar em telhados e pequenos terrenos no País, “ sendo muitos deles para consumidores de média e baixa rendas.” A diretora comercial da empresa, Camila Nascimento, diz que “Vale lembrar que um sistema solar bem dimensionado pode reduzir em até 95% os gastos dos consumidores com eletricidade. Isso alivia o orçamento das famílias e permite destinar os recursos para outras necessidades essenciais, como alimentação, saúde e educação. Como os consumidores residenciais pagam os maiores preços do País pela energia elétrica que consomem, a energia solar é uma grande aliada neste momento crítico da economia brasileira e mundial”.

Fonte: https://petronoticias.com.br/win-energia-aposta-em-projetos-residencias-de-baixa-renda-para-aumentar-expansao-da-energia-solar-no-pais/