comperj

Nova oportunidade para as empresas que atuam na área de manutenção. A Petrobrás publicou hoje (10) uma nova licitação para contratação de serviços técnicos de manutenção para a Unidade de Tratamento de Gás (UTG) do Polo Gaslub Itaboraí (anteriormente chamado de Comperj). O prazo para envio de propostas começa amanhã (11) e abertura dos envelopes está marcada para o dia 4 de dezembro.

O escopo de serviços é dividido em quatro grupos. O primeiro deles abrange a manutenção nas modalidades mecânica, instrumentação, automação e elétrica nos equipamentos da UTG do Gaslub.

O segundo e terceiro grupo de atividades se referem ao planejamento e controle dos serviços e de manutenção; e ao suporte a execução da manutenção. Por fim, a futura contratada da Petrobrás também fará o controle e manutenção de ferramentas e recebimento e expedição de materiais para reparo.

A licitação terá abrangência nacional. O edital e toda a documentação sobre a concorrência (nº 7003317002) estão disponíveis no site da Petronect.